PESQUISAR SÓCIOS BIOQUÍMICOS

Search:

A pesquisa deverá ser feita apenas por um nome ou dois nomes seguidos.
Exemplo:
Para "João Pedro Pereira", pesquisar por "João", "Pedro" ou "Pereira"; ou "João Pedro"; ou "Pedro Pereira".
O motor de pesquisa ainda se encontra em optimização. Agradecemos a compreensão.

 

REGISTAR-SE

Para confirmar a sua inscrição como sócio da ANBIOQ, deverá fazer o pagamento da quota anual por transferência bancária para o NIB: 0035 0817 0000 3204930 40. Após o pagamento, agradecemos que envie o comprovativo para o email info.anbioq@gmail.com. Por favor, efectue a inscrição com o nome completo. Em "Morada", não se esqueça de referir Código-Postal e Localidade.

Valor de quota (anual):

Estudantes de Licenciatura/Mestrado - 5€

Licenciado/Mestre - 20€

New User Registration
*Campo obrigatório

A ANBIOQ promove os sócios, divulgando os seus títulos profissionais e académicos, bem como as suas áreas de interesse/atividade, no resultado da pesquisa de sócio que pode realizar nesta plataforma. Ao registar-se, autoriza a ANBIOQ a disponibilizar estes dados nos resultados de pesquisa de sócio. Os seus dados pessoais (contacto/morada/telemóvel) serão guardados e não divulgados pelo responsável da ANBIOQ na gestão de sócios.

INICIAR SESSÃO

Existing Users Log In
   

Torne-se sócio

Como associado, poderá encontrar na ANBIOQ apoios em diferentes fases da atividade profissional.

Os associados da ANBIOQ poderão beneficiar de descontos ou entrada gratuita em formações e encontros profissionais promovidos pela ANBIOQ, com interesse para os profissionais de saúde, investigadores, técnicos, empreendedores e estudantes. No caso dos profissionais de saúde, a ANBIOQ oferece ainda formação profissional especializada além de uma rede de apoio para o desenvolvimento profissional.

A ANBIOQ facilita também acesso a uma alargada rede de contactos de mais de 700 sócios. Protocolos da Comissão da ANBIOQ LabGen com a Ordem dos Biólogos e INSA IP trazem também benefícios na formação profissional dos Bioquímicos, que poderão consultar na secção Parceiros.